8 de agosto de 2007

BI(G) BROTHER

Programa americano tem 2 gays e uma bissexual sarado. Assista cenas!
O novo Big Brother dos Estados Unidos está fervendo. Entre os integrantes, há 3 gays. Joe e Dustin, namorados, que brigaram e terminaram dentro da casa - Joe alega que Dustin lhe transmitiu gonorréia. E há o lindo e sarado Nick Starcevic, 25 anos, ex-jogador profissional de futebol americano, de Minnesota, que é bissexual.

Os pontos mais altos e quentes dessa 8° edição americana do programa são os que envolvem Nick. Num dos capítulos inicais, Nick tem protetor solar espalhado em suas costas por um dos colegas gays da casa, numa cena cheia de (homo)erotismo. Como você pode assistir, aqui. Agora, num capítulo mais recente, o gostosão brinca de estar recebendo sexo oral desse mesmo colega, para depois confessá-lo que seu pai sempre pensou que ele fosse gay, por que, nas palavras dele, "eu nunca tive uma namorada fixa, e uma vez fiz um boquete num cara" (Não, realmente Nick, ninguém jamais pensaria que você é gay). O colega fica passado com a naturalidade com que Nick diz isso, e quase nem acredita. Assista a ótima cena, aqui.

Ótimo momento para os gays darem as caras num programa tão popular quando o BB, já que o EUA passam por uma onda cruel de conservadorismo.

Confira o MySpace do gostosão Nick, aqui, e suas fotos, ao lado.

Nenhum comentário: