9 de maio de 2007

A entrevista que não saiu

Esta eu fiquei sabendo ontem no cabeleireiro. No final do ano passado cerca de 80 empresários foram procurados por uma equipe cuja titular é uma ex-apresentadora de programa infantil, componente de um extinto grupo infantil que fez muito sucesso no início dos anos 80 e ex-mulher de um ex-presidiário que ficou famoso, quando em uma rebelião ela ficou como refém e escudo humano no presídio. O fato é que os empresários foram procurados por esta equipe para gravar uma entrevista com a celebridade e que seria vinculada em uma determinada emissora de televisão num programa dominical muito famoso, mediante um acordo financeiro que consistia em uma substancial entrada e o restante em suaves parcelas, muitos empresários de renome em Maringá e região, eufóricos pela mamata fecharam acordo sem pestanejar, mas até a data de hoje sequer chegaram a ver a grade de programação de suas entrevistas, quiçá os valores de volta. Comenta-se que os valores variavam de mil a dez mil reais dependendo do porte da empresa. Esse fato prova que ainda existem muitos empresários espertinhos, mas tão espertinhos, que a esperteza acaba comendo eles em nossa região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe porquê eles ficaram no PREJÚ? É porque esses empresários (¿...) não aprenderam ainda que quem tem olho grande não entra na China! São de amargar. Coisa de louco; compram fiado ainda pedem o troco...

P.S.:

1- aguardo sua visita e comentários no meu novo blog A BALESTRA.
http://jrbalestra.blogspot.com/

2- não era de seu conhecimento, mas seu blog está gravado em meus favoritos há dias.

3- só se eu estiver dando alguma derrapada na questão da edição do novo blog, mas os comentários estão abertos a todos, inclusive esses anônimos, salvo engano.

4- seu blog está no meu Guia de Blogs.